26 abril 2014

Dicas de Makes para o Dia e para Noite *-*

  Oi meninas! tudo bom? hoje eu estou aqui com o meu segundo post (ebaa), espero em breve conseguir mais seguidores, mais afinal fiz este blog ontem né? rsrsrs, então espero que estejam gostando :) 




Bom meninas hoje, eu irei dar umas dicas para fazermos maquiagens lindas, e arrasarmos onde fomos então vamos lá?

MAKE PARA O DIA  : uma make para o dia tem que ser mais leve, para usarmos uma maquiagem no dia normalmente usamos para ir: para a escola, passear etc, então se não for um evento muito sofisticado se for um evento mais casual, apostem em makes mais leves, usando : um pouco de mascaras de cílios, pó, bb queen, um brilho ou um batom de uma cor não tão forte. Então nada de makes muito fortes e escuros.

MAKE PARA NOITE OU EVENTOS MAIS IMPORTANTES : uma make para a noite ou eventos mais importantes tem que ser mais forte mais intensa mais sofisticada, como utiliza r: uma pele mais intensa podem apostar em, Base (com uma boa cobertura), Corretivo ( para cobrir algumas imperfeições), Pó  ( muito importante, da tonalidade da sua pele), já para os olhos: fazer olhos intensos como cores vivas escuras apostar em, passar uma sombra beje depois no concavo uma marrom ( esfumando bastante para marcar), e no canto esterno passar uma cor mais forte de sua preferencia podem optar por: preto,marrom, se quiserem por uma corzinha podem optar também por: roxo,rosa, azul etc...

Então gente aqui estão algumas de minhas dicas, espero que tenham curtido!! um beijo enorme e fiquem com Deus!

“Alguns infinitos são maiores que outros…”
A Culpa é das Estrelas

Um comentário:

  1. O post ficou perfect gatinha ,boas dicas!
    O layout do blog vai sair breve, breve, porque estou sem tempo para os Blogs! Mais assim que puder já estarei fazendo posts novos akie viu meu cupcake com glitter? *---*
    Obs: No meu próximo post do By patricinhas, eu vou indicar seu blog!

    Kisss

    ResponderExcluir

♥ Regrinhas para comentar *--*

*Comentem pois a opinião de vocês são muito importantes!
*Responderei com muito carinho!
*Deixe o link do seu blog que eu visitarei!
*Não xingar e nem desrespeitar!