18 junho 2014

Desculpas!!!



Oiii meninas! Tudo bom?
Olha no post de hoje, vim pedir desculpas, por tanto tempo sem postar nada :(





Vocês devem ter achado estranho, eu passar tanto tempo sem postar nada, mas isso aconteceu por um motivo " Escola" tava tendo uns projetos na escola, muita atividades, provas, trabalhos etc... E eu sou uma pessoa muito dedicada aos estudos então eu me afastei um pouco da qui por causa disso, mais gatinhas já estou planejando outros posts não se preocupem, nunca irei deixar vocês na mão, outra coisa, um aviso amanhã é um dia muito especial, pois é meu aniversário uhuu, de 13 anos, to muito anciosa, então gente beijinhos *---* fiquem com Deus e até os procimos posts bjss


 "Sorria, o mundo precisa do seu sorriso também."





2 comentários:

  1. Gabiiii vc Voltou para a Blogosferaaa eeeeeeeeeeeeee , Gabi mil e uma desculpass eu queria ter ido no seu niver até fiquei chorando em casa mas não tinha com quem eu ir para lá :(((( Eu estava confiando na Giullia porque ela tinha dito que ia no seu niver e eu pensava que a mammy dela iria nos levar , e a Sami nem passou aqui em casa ...Alias , a Sami foi para o seu niver????????? Eu não fui porque minha mãe disse que o Ula-Ula era muito longe para ir á noite sozinha e não tinha como irrr :,((( MIL DESCULPAS MESMOOO GABII ME PERDOE AMIGUXA *-* Bem faz o post de aniversario *----* Aguardo ele Beijossssssssssssssssssssssssssss

    #ByeBye!!!!!!!

    by-patricinhas2s2s2s2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que nada flor! vou fazer sim o post de aniversário, queria muito que voce tivesse ido fiquei la te esperando, mais como não deu tem nada não, então foi sim voltei para blogosfera sim :))))) e estou muito feliz com isso bjss miga, como vc n foi para esse então deixa pra proxima né? bjss

      Excluir

♥ Regrinhas para comentar *--*

*Comentem pois a opinião de vocês são muito importantes!
*Responderei com muito carinho!
*Deixe o link do seu blog que eu visitarei!
*Não xingar e nem desrespeitar!