02 julho 2014

Aviso *--*

Oiie, meninas! Tudo bem? comigo sim *--*
Hoje estou aqui para dar um aviso :D
Cliquem em leia mais!

                                    



Bom meninas primeiro quero pedir desculpas por não ter postado ontem, mais é que eu tenho curso dia de terça a tarde, curso de informática, aí eu fico sem tempo, que de manhã eu estava ocupada arrumado meu quarto :( é ontem foi um dia muito corrido para mim, mais eu vim avisar isso que eu vou tentar postar nos dias de terça, mais se não der tempo eu não posto :( mais não fiquem tristes.

 então meninas eu estou preparando uma tag, para falar a verdade eu já queria pegar uma pronta e responde-la para vocês, então se vocês tiverem alguma pergunta para eu colocar na tag, não se esqueçam de deixar nos comentários, então meninas eu tenho pouco tempo que estou no blog, e  ainda estou arrumando ele deixando ele mais bonito, para vocês, eu coloquei uma playlist espero que vocês tenham gostado das músicas que eu coloquei eu coloquei 10 músicas em que eu gosto muito *----* 

também quero agradecer a vocês pelos 13 seguidores, estou muito feliz, sei que ainda não é muito mais mesmo assim já estou bem feliz, pois faz pouco tempo que eu tenho o blog e já estou com 13 seguidores :D bom meninas eu também queria muito que vocês comentassem os posts que vocês querem, pois tem vezes que eu fico sem criatividade, e também eu preciso saber sobre o que vocês querem que eu poste.

Bom meninas, por hoje é só, espero que tenham gostado, beijinhos fiquem com Deus, e não esqueçam de comentar!!

#KissGlitter

2 comentários:

  1. Seu blog está crescendo bem rápido hein. rrsrs. Estou ajudando com os seguidores, seguindo aqui. Pode me seguir? http://cadernodeanimees.blogspot.com.br/ obrigada >3<

    ResponderExcluir
  2. Gabi Miguxa que bom *---* Logo,Logo seu blog vai crescer mais ainda *-*
    A Tag eu já vi nos Rascunhos e.e
    Annww miguxxa Tô ansiosa xD
    A Tag ficou muitoo Fofinha *--* E eu tô nela ,Obrigaadaa *u*
    rsrsrsrs *-*

    Kisses com Glitter!!

    #ByeBye!! *----*

    http://by-patricinhas2s2s2s2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

♥ Regrinhas para comentar *--*

*Comentem pois a opinião de vocês são muito importantes!
*Responderei com muito carinho!
*Deixe o link do seu blog que eu visitarei!
*Não xingar e nem desrespeitar!