27 julho 2014

Meu blog é neutro em CO2


Ollá princesas! tudo bem com vocês? espero que sim bom meninas no post de hoje eu vou falar um pouco de um projeto que todas nós blogueiras podemos participar e vamos ajudar o nosso planeta, para saber melhor cliquem em "leia mais"

                                         
vocês devem está querendo saber sobre o que se trata não é mesmo, então meninas muitas pessoas se dizem ser um cuidador da natureza dizendo que não polui o meio ambiente mais acaba a verdade sendo que polui sim, então eu mesma procuro ajudar sempre que possível quando  eu vejo alguém indo jogar um lixo na rua, em algum rio e tal.. eu sempre tento evitar o máximo que eu tenho a consciência do quanto isso faz mal para o nosso planeta, não só eu mais muitas pessoas também ajuda, sei disso, mais é que todo mundo já poluiu uma vez na vida, seu que é errado mais é a realidade, então gente esse projeto é para nós ajudar, eu vi falando dele no blog Princess of Love então vocês sabiam mas um blog produz em média 3,6 kg de dióxido  de carbono por ano  então gente sei que muitas de vocês não sabiam disso #EuNãoSabia, então nós podemos ajudar com isso de uma forma bem fácil só cliquem Aqui espero que vocês contribuam!

                     Bom meninas por hoje é só espero                                    que assim como eu vocês também                              contribuam beijinhos fiquem com Deus!
gestoverde

29 comentários:

  1. Noooooooossa eu tbm não sabia disso *0*
    Achei muito legal o projeto! Já estou indo participar!
    Beijoss

    just-light.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não tinha ideia disso, que bom que você também vai participar :D
      Beijinhos!

      Excluir
  2. Respostas
    1. É mesmo ajudar o planeta é tudo de bom :D
      Beijinhos!

      Excluir
  3. Nossa eu não sabia disso acredita
    muitoo legal sua iniciativa viu
    beijos http://blogdaxavier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii!
      Awn é mesmo eu fiquei muito feliz em poder ajudar com isso!
      Beijinhos!

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Adorei o projeto! É sempre ótimo cuidarmos e ajudarmos o meio ambiente, afinal, precisamos cuidar do que é nosso. :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii
      é verdade temos que cuidar do que é nosso, que bom que gostou do projeto :D
      Beijinhos!

      Excluir
  6. Eu não sabia disso Gabi o.O
    Só fiquei sabendo depois do seu Post :)
    Eu acabei pesquisando mais (porque sou muito curiosa kk) e achei bem legal ,vou fazer o post desse no meu Blog <3
    Pois sempre é bom ajudar o meio ambiente :3

    Beeijinhoss!


    ♥ Pretty Girlie ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii
      É mesmo cuidar do meio ambiente é muito importante mesmo, também adorei esse projeto ajudar o que é nosso é muito bom :D
      Beijinhos!

      Excluir
  7. que bom, beijos e ótimo final de semana
    www.keiladesabafo.com

    ResponderExcluir
  8. Já vi vários blogs com essas campanha, super apoio! Seguindo.
    Kisses da Dany ♥

    www.montadanoestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii *---*
      É muito bom mesmo ajudar o meio ambiente!
      Beijinhos!

      Excluir
  9. que post mais bacana! eu não sabia disso!!!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta: liviaalli

    ResponderExcluir
  10. já vi essa campanha por ai e super apoio também
    beijos Linda

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. ja conhecia este projeto, e acho bem bacana !

    Beeijos, ♥ || INSTAGRAM: @luannaandrade_

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii
      é mesmo bem legal mesmo esse projeto *--*
      Beijinhos!

      Excluir
  12. Oi, tudo bem? Estou dando uma passadinha aqui para te convidar a conhecer o meu blog, se puder dar uma olhadinha, ficarei muito grata. É um blog voltado para a beleza feminina. Obrigada desde já, beijos <3
    http://maquiadatododia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi minha flor
    nossa adorei a iniciativa sempre procuro jogar no lixo
    tinha uma época que que quando eu ia chupar uma bala se não tinha
    um lixo por perto eu guardava na bolsa para jogar na lixeira
    bjss

    Batom&Blush |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii flor!
      Verdade eu também adorei esse projeto por isso resolvi ir em frente e fazer esse post!
      Beijinhos!

      Excluir
  14. Amei, parabéns.
    já estou seguindo.
    http://izabelleribeiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou obg flor por seguir *--*
      Beijinhos!

      Excluir
  15. Muito bacana o projeto!

    http://www.colecionandosonhos.com/

    ResponderExcluir

♥ Regrinhas para comentar *--*

*Comentem pois a opinião de vocês são muito importantes!
*Responderei com muito carinho!
*Deixe o link do seu blog que eu visitarei!
*Não xingar e nem desrespeitar!