24 agosto 2014

Dicas: Como limpar pinceis de maquiagem + Videozinho

Oiie meninas tudo bem?espero que sim bom meninas eu tava querendo muito fazer esse post, para dizer como eu limpo os meus pinceis de maquiagem e também dizer o quanto limpar os pinceis são muito importantes, e também no fim do post vou deixar um videozinho pra vocês!
Cliquem em, Leia Mais!


Muitas de vocês podem até não ver importância em limpar seus pinceis de maquiagem, mas tem sim e muita importância, porque se vocês não limparem ele fica carregado de diversas bactérias e pode até fazer mal para a sua pele.. e você não pode ficar andando por aí, cheio de bactérias no seu rosto né!? x_x então para isso não acontecer temos que limpa-los...


                                                    Dicas Limpa Pinceis..

Gente não é tão complicado não limpar os pinceis de maquiagem, é muito simples para os pinceis que são mas "delicados" como os de Blush que tem as cerdas mas delicadas, mas fofinhas mas fininhas..rs
então você podem limpar como se fosse lavar o cabelo, então para esses pinceis eu lavo com shanpoo e condicionador, eu molho só as cerdas porque tem que ter cuidado pro cabinho do pincel se for de madeira não molhar que se molhar pode até mesmo quebrar, então não façam isso não molhem o cabo do pincel, só as cerdas, e lave como se tivessem lavando o cabelo, já para os pinceis com cerdas mas grossas eles aguentam produtos mas rigorosos como demaquilante, entre outros produtos que serve para tirar maquiagem...

Então é assim que eu faço para limpar os meus pinceis *--*

        Videozinho *---* (Niall)



  

Tão Lindo ♡----

Beijinhos Fiquem com Deus! 

28 comentários:

  1. Kkkkk muito engraçado o vídeu!!
    Nunca tentei lavar os pinceis com shampu, mas vou começar a lavar, achei ótima dica>3<

    #ByeBye
    Kisses*-*

    http://bypatricinhasepetss2s2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou ju, lave pois é muito importante...Beijinhos gata!

      Excluir
  2. Amei o post, parabéns!
    Beijão!
    http://chiqueversatil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Quanto tempo mesmo! que bom que você voltou Maby, fico feliz *---*
      e também que bom que gostou do post...
      Beijinhos ^_^

      Excluir
  4. Dica maravilhosa eu lavo os meus pinceis com shampoo
    e depois lavo e coloco neles hidratante, vídeo maravilhoso
    tenha uma semana abençoada.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, limpar os pinceis é muito importante, fique com Deus Beijinhos *--*

      Excluir
  5. Adorei a dica de como limpar os pinceis!
    To adorando esse videos do ice bucket.
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em ter gostado das dicas, e eu também to amando esses videos dos famosos...
      Beijinhos!

      Excluir
  6. Olá, adorei a dica =)
    Beijos @angellribeiroo

    http://www.modaimagem.com.br/2014/08/meu-look.html

    ResponderExcluir
  7. Tenho o maior cuidado em lavar meus pincéis de maquiagem. Já fiz um tutorial sobre isso no blog.
    Aproveitando que você já visitou o blog, convido para responder a nossa nova pesquisa de público e ajudar nas melhorias do blog. Conto com sua participação.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn que bom que gostou flor, claro visito sim seu post no seu blog, por falar nele eu adoro ele *--*
      Beijinhos!

      Excluir
  8. haha, rindo do video! temos mesmo que higienizar mt bem nossos pinceis, é mt importante nao ficar acumulando bacterias e nem passar isso pra nossa pele

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo bem legal o video, eu também acho muito importante limpar os pinceis ^_^
      Beijinhos *---*

      Excluir
  9. Adorei a dica! Não sabia que deveríamos limpar os pincéis..vou tomar mais cuidado com isso agora. :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com.br | Está rolando um sorteio lá no blog de um livro nacional incrível, para dois ganhadores aqui!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito importante, fico feliz em ter ajudado!
      Beijinhos *---*

      Excluir
  10. sempre limpo meus pinceis acho essencial
    OPA OPA PERA, Niall girl aqui haha
    thingsofeve.blogspot.com.br
    instagram.com/lynnzzle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo essencial você está certa, Awwn que legal você é Directioner o Niall é um amorzinho mesmo amo ele, também quem não ama?!
      Beijinhos flor!

      Excluir
  11. Amo as diquinhas sempre bem vindas tbem limpo meus sempre qdo da pq e importante ne bjss lindinha!!s2
    http://companhiadabelezabyalineoliveira.blogspot.com.br/2014/08/platinum-hobety-profissional-creme.html

    ResponderExcluir
  12. Ótima dica, eu tava mesmo precisando mesmo de ajuda, estava me perguntando como ia limpa-los...
    Beijinhos...
    http://veidaslife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que bom ter te ajudado, fico feliz!
      Beijinhos *--*

      Excluir
  13. Sempre tive dificuldade para limpar meus pinceis..
    Muito obrigado pelas dicas; *3*
    crazy---fashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Otima dica,adorei o video ahshoahoshoa

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

♥ Regrinhas para comentar *--*

*Comentem pois a opinião de vocês são muito importantes!
*Responderei com muito carinho!
*Deixe o link do seu blog que eu visitarei!
*Não xingar e nem desrespeitar!