02 agosto 2014

Huuumm Cupcake *--*

Oiie Meninas! Tudo bem? Espero que sim Bom post de hoje vou falar de comida ebaaa kkk, ta bom vou explicar melhor, hoje vou dar uma receitinha ótima para vocês que vai ser de   cupcake 
Então para ver o post completo clique em "Leia Mais"


                                                 

Bom gente, vocês devem está se perguntando, "a Gabi vai fazer um simples post com receita?"
Então eu respondo "NÃO" esse post não é um simples post, hehe, Então gente esse post vai ser assim, eu fiz uma receita deliciosa de cupcake mas eu não fiz sozinha não eu fiz com as minhas amigas *--*
vou aproveitar para divulgar os blogs delas que são muito lindos primeiro foi que a ideia toda de fazer o cupcake e depois fazer um post para postar aqui no blog a ideia foi da Nataly do blog All Dreams meninas visitem o blog dela que os posts dela são ótimos ^_^ e o outro, muitas de vocês já devem conhecer que é o da Fátima Evans   ♥Pretty Girlies♥ Bom meninas já disse quem me ajudou a fazer o post e já divulguei o blog delas, e outra pessoa que também me ajudou foi a Guil Minha irmã ela não tem blog!

 Ingredientes:

4 Colheres de margarina
1 xícara e meia de açúcar
2 xícara de farinha
3 ovos
1 xícara de leite
1 colher (Chá) essência de baunilha
1 colher (Chá) de fermento

 Cobertura:

1 lata de leite condensado 
3 colheres de achocolatado em Pó



 Massa

1 Bata o Açúcar com a margarina até ficar um creme claro.



2 Adicione a farinha, os ovos, a essência de baunilha e o leite.   

                                                                     


3 coloque nas forminhas untadas e enfarinhe, mas só até a metade, pois ele vai crescer.

  
                                                           

 Cobertura:

 1 Nós fizemos um brigadeiro mais simples.Coloque em uma tigela alta o leite condensado e o achocolatado.


Coloque no Micro-Ondas por 6 minutos, mexendo de 2 em 2 minutos. (O tempo do Micro-Ondas vai depender da potência do seu micro-ondas.)

Obs: Você pode também utilizar doce de leite, colocando a lata de leite condensado (Literalmente) submersa com água em uma panela de pressão por uma hora.



 Finalização:

Preaqueça o forno em 180ºC

 Com os Cupcakes prontos e frios, coloque-os em forminhas de papel e cubra com a cobertura fria e decore como você quiser. Nós usamos granulado colorido *-*





 Bom meninas foi isso por hoje é só, essas fotos são minhas ta bom *--* e eu quero agradecer muito mesmo pela ajuda da Nataly da Fátima e da Guil que elas me ajudaram muito e foram elas que deram a ideia do post então obrigada meninas ^_^ espero que vocês tenham gostado fiz esse post com muito carinho, e o cupcake ficou uma delícia hhmm :D

Beijinhos flores 






34 comentários:

  1. Awnnn Gabi :3
    Que post perfeitoooo!
    Um dos melhores que você fez <3
    Amiguxxa eu achei superr divertido fazer esses Cupcakes ^-^ Foii suuper divertido kkkkkkk
    As imagens ficaram perfeitas *-*
    Eu simplesmente ameei esse Post *-*
    Ficou Mara Amiga <3
    Hummm *----------*

    Beeijinhossss!

    by-patricinhas2s2s2s2.blogspot.com

    <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn amiga foi mesmo super divertido e bem legal...Eu achei também que esse post ficou muito top foi um dos melhores, que bom que gostou migah!
      Beijinhos!

      Excluir
  2. hmmm adorei! deve ter ficado delicioso hehe
    bjs,

    https://opslia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou gata :D, ficou sim bem gostoso *--*
      Beijinhos!

      Excluir
  3. Hmmm , deve ter ficado uma delicia ^^
    Deu até água na boca e-e '


    Beijoos ;*
    http://simplesepfta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii
      é mesmo ficou sim, aí você faz com a receitinha Thay!
      Beijinhos flor!

      Excluir
  4. Huuum,tem coisa mais gostosa que Cupcake?Parece que ficaram uma delicia :)
    Beijos
    http://batomdachanel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii
      é não tem mesmo, amoo Cupcakes e nem é dificil de fazer!
      Ficou mesmo muito bom gata!
      Beijinhos!

      Excluir
  5. Que lindo seu post, amei gabi! Tudo bem trabalhadinho =]
    Deve tá uma delicia esses cupcakes, eu quero <3
    beijos http://carolbrasileiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii
      Obrigada *---* é esse foi o meu post favorito :D
      Que bom que gostou flor! Ficou sim uma delícia hmm
      Beijinhos!

      Excluir
  6. Esse post até me deu fome :3 Anotei a receita e vou fazer qual dia desses!
    Seu blog é muito fofo! Já segui! E vou visitar sempre que puder ;)

    BJS!!!
    http://wwwmybarbiefashiondoll-thacyane.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii
      Kkk, espero que quando fizer você também goste *--*
      Mais acho que vai gostar pois ficou uma delícia :D
      que bom que gostou do blog gata!
      Beijinhos!

      Excluir
  7. Huuuuum! Deve ter ficado uma delícia! Tenho umas forminhas de cupcakes aqui em casa, acho que vou aproveitar o finalzinho das férias para fazer também!

    Um beijo!
    http://www.colecionandosonhos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii
      Ficou sim uma delícia, faça sim depois me diz oque achou!
      Beijinhos!

      Excluir
  8. Cupcakes são TÃO deliciosos!!
    Amei a receita e vou tentar quando der.

    Beijo!
    Fofuramentos
    @bfofuramentos (twitter)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é mesmo são sim deliciosos *---*
      Que bom que gostou!
      Faça sim espero que goste!
      Beijinhos :D

      Excluir
  9. Huuum eles ficaram com uma cara ótima...
    Bjs com gloss pink
    http://julyellelinda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii
      É mesmo ficaram sim e bem gostosos também!
      Beijinhos!

      Excluir
  10. Hm deve que ficaram uma delicia nunca fiz cupcakes vou anotar a receita ainn seus ovos estavam com uma carinha triste kkkkkkkkkkkk

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou mesmo muito bom, faça sim vai ficar uma delícia :D
      KKKK Foi mesmo ele estava triste por que eu ia quebra eles kkkkkk
      Beijinhos!

      Excluir
  11. adorei a receitinha, amo cupcakes !

    Beeijos, ♥ || INSTAGRAM: @luannaandrade_

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Luana!
      Que bom que gostou gata, é eu também cupcakes é muito bom! :D
      Beijinhos!

      Excluir
  12. Devem ter ficado deliciosos, qualquer dia tento a receita.

    Bjos

    http://emmeumundodiferente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi ficaram mesmo muito bons!
      Tente fazer :D Depois você me diz como ficou!
      Beijinhos!

      Excluir
  13. ai que delicia! eu simplesmente AMO cupcake, vou anotar e fazer a receita

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta: liviaalli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii
      é ficou mesmo muito bom, que bom que gostou *--*
      Faça sim a receita espero que goste!
      Beijinhos!

      Excluir
  14. Huum' delícia.. Já ta anotada a receita!
    q-uase-basic-o.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii
      Espero que goste, quando fizer a receita, é muito bom!
      Beijinhos!

      Excluir
  15. Eu adoro doce,ainda mais se tem chocolate no meio,sou uma formiguinha e eu já fiz um post também ensinando como faz cupcake é super fácil nem é um bicho de sete cabeças como a gente imagina.
    Beijox
    http://vinteanoos.blogspot.com.br
    xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii
      Eu também amoo doce não tem nada melhor né!? rsrs...é verdade não é nada difícil fazer cupcakes!
      Beijinhos!

      Excluir

♥ Regrinhas para comentar *--*

*Comentem pois a opinião de vocês são muito importantes!
*Responderei com muito carinho!
*Deixe o link do seu blog que eu visitarei!
*Não xingar e nem desrespeitar!