15 outubro 2014

♥ Novidade ♥ : Loja Online Aliexpress *u*

Oii Meninas ,Como Vão ? Eu sei que faz  tempo que não posto acho que vocês até já se esqueceram de mim :,( Só para lembrar eu sou a Fátima do Blog Pretty Girlies Mas para compensar eu vim hoje com um post Super legal é sobre um site de compras Online ele é supeer seguro ( eu até já fiz umas comprinhas nele ) e tem várias coisas que vocês podem comprar e a melhor parte é que os produtos são bem Baratinhos *---*

                      





Assim que entrarem no site criem sua conta para poder comprar nele ,vale muuito a pena meninas até porque os preços são super acessíveis ,então tudo lá é super baratinho *-* Os produtos que eu vou colocar aqui embaixo eu já comprei eles e estou esperando chegar , e se quiserem eu posso fazer uma resenha dos produtos quando eles chegarem :D


Preço:
US $1.26 / item
Preço com desconto:
US $ 1.13
No Brasil é aproximadamente R$ 2,80 / item





Preço:
US $5.50 / item
Preço com desconto:
US $ 3.08 / 
Que no Brasil é aproximadamente  R$ 7,61 / item 



Preço Dela é 
US $7.35 / mas está em desconto de 16%  e está por 
US $ 6.17 / que no Brasil é o mesmo que  R$ 15,25 / item




E ai Meninas ? Vocês Gostaram ? Se quiserem no próximo post posso fazer um sobre roupas ,porque no Aliexpress não vende só maquiagem rsrs *----* 



 Beijinhos Fiquem com Deus !!!!! 



12 comentários:

  1. Adorei os produtinhos!
    Assim que chegar mostra pra gente ♥

    Beijinhos Lindona!

    Sorteio Case para Iphone4

    Blog da Fran Bazan

    ResponderExcluir
  2. Nossa Fátima valeu por postar no meu blog amiga *--* eu amei esse site são super baratinhos mesmo, e os produtos são lindos!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Gabi faz um post falando as músicas que você mas gosta,
    Bye,beijinhos cor de rosa *-*

    http://pattylindaglamorous.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gostei de tudo e os batom gloss tem cores lindas!

    tt: @EncantoCupcake
    http://encantodecupcake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu adorei tudo, o preço é ótimo haha ^^'
    Beijooos, Lili *3*
    Clique e vá ao Princesa Teen

    ResponderExcluir
  6. Oi minha flor
    nossa depois fala qnt tempo levou para chegar os produtinhos
    achei que sua compra foi ótima e os preços são bem bacanas
    eu quero muito esses batons
    bjss

    Batom&Blush |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  7. Os produtos são realmente bons e com preços ótimos, já vi essa paleta de sombras bem mais cara. Aguardo suas resenhas!!
    Teorema Adolescente

    ResponderExcluir
  8. Já ouvi falar sobre esse site e só tem elogios,mas eu não tenho muita coragem de comprar pela internet,não confio muito.
    Mas quando seus produtos chegarem faça sim uma resenha pra sabermos o que você achou.
    Beijox
    http://vinteanoos.blogspot.com.br
    xx

    ResponderExcluir
  9. Já ouvi falar tanto desse site, mas nunca comprei nada.
    Você fez ótimas escolhas! Hahaha.

    Beijo!
    Fofuramentos
    @bfofuramentos (twitter)

    ResponderExcluir
  10. Nossa super barato os itens mesmo!
    Beijos

    Estilodesobrababy.blogspot.com
    Post novo!!

    ResponderExcluir

♥ Regrinhas para comentar *--*

*Comentem pois a opinião de vocês são muito importantes!
*Responderei com muito carinho!
*Deixe o link do seu blog que eu visitarei!
*Não xingar e nem desrespeitar!