11 dezembro 2014

Decorações de Natal!

Oiie gente! O natal está chegando, e é uma época muito esperada para muitas pessoas, e o que eu acho muito bonito no natal, são as decorações eu amoo decorações, e as árvores de natal e todas as outras decorações são cada coisa tão linda, e eu vim mostrar pra vocês algumas fotos pra vocês se inspirassem!

Árvores de Natal
As árvores de natal pra mim podem ser do tamanho que for, desde as pequenas até as grandes, o que realmente importa são as decorações das árvores, deixá-las cheias de pisca-pisca, muitas bolinhas de natal, estrelas, e tudo mas!



 

Árvores De Natal Branca
Bom, gente a árvore de natal branca eu acho um luxo porque são tão lindas, mas eu ainda prefiro as verdes, mas continuando a falar das brancas, nas brancas da para enfeitá-las com bolinhas coloridas, porque como ela é branca fica bem legal, e bem bonitas..




Enfeites de Natal
Gente os enfeites de natal, são uns mas lindos que os outros, cada ano nas lojas aparecem mas novidades, coisas super fofas super lindas, que deixa a nossa casa com total espirito natalino!






Biscoitos de Natal
Bom, muita gente prefere comprar do que fazer, eu prefiro fazer porque é muito legal, e ficam uma delícia! As decorações dos biscoitos de natal deixam a sua mesa ainda mas bonita..




Bom gente então foi isso, espero que tenham gostado, não esqueçam de deixar seu comentário!
Beijinhos Fiquem com Deus *--*

7 comentários:

  1. Otimas inpirações natal e uma epoca linda neh

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Lindas inspirações :)

    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/GotasdeCafeblog
    Curte? xxx

    ResponderExcluir
  3. Que lindo *-* '
    Ótimas inspirações .

    Beijos
    http://simplesepfta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Lovatic? Gostei das idéias, muito criativas, as árvores brancas são as minhas preferidas também.
    Seguindo!

    Beijos
    http://azulcelestes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro a Demi, mas não sou não Lovatic, que bom que gostou gata, são muito lindas mesmo!
      Beijinhos *--*

      Excluir

♥ Regrinhas para comentar *--*

*Comentem pois a opinião de vocês são muito importantes!
*Responderei com muito carinho!
*Deixe o link do seu blog que eu visitarei!
*Não xingar e nem desrespeitar!