12 fevereiro 2015

Músicas Nacionais

Oiie gente! Eu aqui de novo com um post pra vocês, e dessa vez é um diferente dos que eu costumo fazer, eu não seu se vocês sabem mais eu amo músicas, só que eu curto muito músicas internacionais mais ultimamente eu ando escultando umas músicas nacionais, e resolvi compartilhar essas músicas com vocês, Vamos lá:


Músicas:

Gente eu não sou super fã da Pitty mais eu adorei essa música dela, que eu sei que não é tão nova, mais a letra dela é bem legal e eu gostei bastante e estou escultando muito."E o importante é ser você mesmo que seja estranho seja você, mesmo que seja Bizarro Bizarro Bizarro"


Gente eu não sei se eu sou muito desatualizada, mais eu nunca tinha ouvido falar nessa música e nem nessa banda, então não sei se vocês sabem mais eu sou super fã de chiquititas, todos os dias eu olho o Instagram dos atores e tal, então um dia eu fui olha o instagram de um dos atores e ele tinha postado um vídeo cantando essa música eu já corri pra pesquisar a música e eu amei a letra e a melodia dela, gostei bastante. "Coração não é tão simples quanto pensa, nele cabe o que não cabe na despensa"


Essa música eu gosto bastante da letra, eu sei que ela não é super nova mais eu passei a escultar ela e
eu gosto dela "Tão natural quanto a luz do dia"

  

Eu adoro essa música é muito linda " O destino deve está nos olhando"


Bom gente foi isso espero que vocês tenham gostado, essas são as músicas que eu estou mais escultando eu sei que não são tantas, Beijinhooos amores, fiquem com Deus!

2 comentários:

  1. Arrasou na Playlist ! <3
    só música boa .

    Beijos .
    http://descrevendonuvens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amo as duas ultima musica,
    ta demais sua playlist :)
    joyce-mundofeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

♥ Regrinhas para comentar *--*

*Comentem pois a opinião de vocês são muito importantes!
*Responderei com muito carinho!
*Deixe o link do seu blog que eu visitarei!
*Não xingar e nem desrespeitar!