19 fevereiro 2015

Unhas do Dia!

Oiie Gente! Faz um tempinho que eu não faço um post de unhas, e como eu sei que vocês adoram eu vim hoje com um post de unhas eu arrumo as minhas unhas sempre, mais eu sempre esqueço de tirar foto mais dessa vez eu não esqueci ebaa então Vamos:







Bom gente essas foram as minhas unhas eu usei os esmaltes da Colorama e da Hits eu adoro essas marcas são muito boas, e eu amo roxo, então eu achei que ficou bem legal e eu gostei *--*, desculpa gente a qualidade das fotos foi que eu tirei do meu celular :( e eu não sou muito boa em tirar fotos de unhas mais ficou bom ^_^ é melhor eu tirar foto com a Câmera que eu tenho do que deixar de fazer posts de unhas ou de qualquer outra coisa!
Beijinhos meus amorees *--*

2 comentários:

♥ Regrinhas para comentar *--*

*Comentem pois a opinião de vocês são muito importantes!
*Responderei com muito carinho!
*Deixe o link do seu blog que eu visitarei!
*Não xingar e nem desrespeitar!