15 março 2015

Fazendo meu Filme 3

Oiie gente! Sei que vocês já devem está cansadas de tantas resenhas desse livro, mais eu sou apaixonada pela história de fazendo meu filme e eu já li o em quadrinho, fazendo meu filme 1, fazendo meu filme 2 e agora eu li o fazendo meu filme 3, vou contar tudo pra vocês o que eu achei do filme, vamos lá:


Sinopse: O livro começa com Estefânia Castelino Belluz, a Fani, personagem central do romance, retornando de uma temporada na Inglaterra com onze quilos a mais em relação ao início da viagem. Ao voltar para casa, percebe que sua mãe quer continuar dizendo o que ela deve ou não fazer, algo que ela não aceita muito bem, pois se acostumou a tomar as próprias decisões durante sua estada no exterior, vivendo longe dos amigos, da família e conhecendo melhor seus sentimentos.

'Nesse terceiro livro, Fani vai ter que amadurecer ainda mais. Agora, ela vai ter de pensar qual curso de faculdade realmente é o mais indicado para ela e deverá se readaptar à antiga vida ao voltar do intercâmbio. Como consequência, irá passar por alguns conflitos familiares. Pela primeira vez, ela vai vivenciar a experiência de um namoro sério e vai ter de viver situações inteiramente novas por causa disso', afirma Paula Pimenta.

O que achei: Gente vocês sabem que eu sou apaixonada por essa série maravilhosa da Paula Pimenta, e eu amei o 3 achei realmente muito bom como todos os outros, só que esse como a Fani acaba de chegar da Inglaterra então é realmente o romance só o Leo e a Fani, não tem distancia entre os dois nada disso, eu me surpreendi com o final, pois eu não imaginava que isso iria acontecer, mais depois eu acabei pensando e fez super sentido acontecer o que acontecer gente não vou dar spoilers ok?! kk bem eu amo romance e achei esse livro grande e com bastante histórias muito lindo gente eu realmente amei esse, ele é bem complexo e com cada detalhes eu não conseguia parar de ler li ele em 3 dias e tem 400 e algumas coisas paginas, não posso falar ao certo pois ele está com a minha amiga eu emprestei pra ela, e ela me disse (minha amiga a Fátima Evans) que ela achou muito romance e que preferiu o 1 e o 2 mais eu realmente gosto de romance então eu amei..!

Eu indico super ele para vocês, quero muito que vocês cheguem até mim um dia me dizendo que leu o Fazendo meu Filme por minha influencia eu vou amar saber *--*
Beijinhos meus amores, muito obrigada por tudo, espero que tenham gostado!




2 comentários:

♥ Regrinhas para comentar *--*

*Comentem pois a opinião de vocês são muito importantes!
*Responderei com muito carinho!
*Deixe o link do seu blog que eu visitarei!
*Não xingar e nem desrespeitar!