14 março 2015

Se eu Ficar

Oiie gente! Bom no post de hoje, eu vim falar de um filme Se eu ficar, sei que muitas de vocês vão me achar super desatualizada, pois esse filme já tem um tempo que ta passando e eu ainda não tinha visto, mas eu assiste e amei muito lindo esse romance quem ainda não viu eu recomendo muito, e quero muito ler o livro..


Sinopse: Mia Hall (Chlöe Grace Moretz) é uma prodigiosa musicista que vive a dúvida de ter que decidir entre a dedicação integral à carreira na famosa escola Julliard e aquele que tem tudo para ser o grande amor de sua vida, Adam (Jamie Blackley). Após sofrer um grave acidente de carro, a jovem perde a família e fica à beira da morte. Em coma, ela reflete sobre o passado e sobre o futuro que pode ter, caso sobreviva.

O que eu achei: Gente esse filme é muito lindo muito perfeito, não sei se vocês sabem mais eu amoo romance e esse é muito lindo e eu amei, espero que tenha o segundo, porque realmente é muito bom, e estou querendo ler o livro, pois já ouvi falar que é muito bom!

Beijinhos meus amores, desculpem-me por todo esse tempo eu sem postar, mais foi porque eu estava em semana de provas e estava tudo muito corrido mais agora tudo vai se ajeitar e vai dar certo os posts, esperem que vai ter muitos mais posts, vou fazer o máximo possível pra deixar esse blog atualizado, fiquem com Deus meus amores, não esqueçam de comentar viu?? beijoos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Regrinhas para comentar *--*

*Comentem pois a opinião de vocês são muito importantes!
*Responderei com muito carinho!
*Deixe o link do seu blog que eu visitarei!
*Não xingar e nem desrespeitar!