30 abril 2015

A menina que colecionava borboletas-Bruna Vieira

Oiie gente! Tudo bem com vocês?? Espero que sim, hoje eu vim novamente falar de um livro, que eu já acabei de ler é obviou kk e eu ameeii são crônicas e é um livro muito lindo, não é história como eu disse são crônicas e eu adorei o livro, não são tantas páginas e esse livro é de uma das minhas youtubers favoritas, que é a Bruna Vieira então fiquei muito feliz de ler um livro dela, ela escreve muito bem, e eu quero ler muito mais.. Vamos lá:


Uma das coisas que mais me chamou atenção no livro foi a capa, não é linda??

Sinopse: Bruna Vieira está cada vez mais longe dos quinze, e sabe que crescer nunca é tão simples. Considerada uma das blogueiras mais influentes do mundo, mais uma vez ela dá vazão ao seu talento como escritora com este seu novo livro de crônicas e pensamentos, em que mostra o quanto amadurecer e conquistar a independência é maravilhoso, mas tem seus desafios e poréns. A garota do interior que usa batom vermelho e que realizou seus maiores sonhos continua inspirando adolescentes de todo o país. Para ela, as páginas deste livro significam o bater de asas das borboletas que colecionou dentro do peito por algum tempo e que agora, finalmente, pode deixar que voem livres por aí.

O que eu achei: Gente para ser sincera eu nunca tinha lido um livro de crônica, e eu amei esse livro, fala muito sobre coisas que eu concordo a respeito dos assuntos que a Bruna relatou no livro, achei super a minha opinião sobre essas coisas, cada capítulo é um assunto diferente, e cada parte fala de uma coisa diferente, uma fala sobre romance, outra fala sobre viver sozinha, fala muitas coisas que a Bruna viveu e várias experiencias que ela já passou, achei muito bom, bem interessante e acho que vocês vão gostar, acho que as pessoas deveriam parar um pouco e ler uma crônica porque sei lá a gente acaba abrindo a mente para novas opiniões e acaba concordando com outras coisas, achei isso bem legal, e uma dica, se vocês não tem esse livro e não quer comprar esse, mas você tem uma crônica em casa e acha que é chato, procure ler porque na minha opinião é muito bom mesmo.

Beijinhos, fiquem com Deus espero que tenham gostado! Fiquem com Deus! Não esqueçam de comentar e falar o que acharam do post, amo vocês..

4 comentários:

  1. Que legal, não sabia que a Bruna tinha lançado um livro..deve ser bem interessante mesmo e a capa é linda!

    Beijos
    http://trichique.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. É bem legal, ela já lançou mais livros além desse e são ótimos, é bem lindo ele eu amei, espero que goste!
      Beijinhos *--*

      Excluir
  2. Estou mutio ansiosa para ler esse livro! E ao ler a resenha fiquei com mais vontade!
    Beijos
    http://simplesmentenicolli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

♥ Regrinhas para comentar *--*

*Comentem pois a opinião de vocês são muito importantes!
*Responderei com muito carinho!
*Deixe o link do seu blog que eu visitarei!
*Não xingar e nem desrespeitar!