12 agosto 2015

Fazendo meu filme 4

Oiie gente! Eu to super feliz de está vindo aqui fazer a resenha do meu amorzinho, vocês que me acompanham sabem que eu já fiz a resenha de fazendo meu filme 1 2 3 e agora eu vim com o ultimo livro da série que é o 4, eu to muito feliz por ter terminado esse série maravilhosa de livros da Paula Pimenta, eu amei cada 1, e também estou muito feliz de poder compartilhar com vocês tudo isso, espero que gostem, vamos lá:


5 estrelinhas..

Sinopse: Último livro da série Fazendo Meu Filme. Com muita aventura, romance e muito cativante. Fani, a personagem principal, corre em busca de seus sonhos.

O que eu achei: MARAVILHOSOOO essse livo é perfeito a história tudo, eu amei, tem muitas paginas e é perfeito cada detalhe cada história, a Paula Pimenta ta de parabéns, eu vou sentir muita falta das emoções que esse livro me trouxe!

Gente espero que tenham gostado, eu não contei muito em detalhes porque como é o ultimo livro não achei muito justo fazer isso com vocês, só posso dizer que é maravilhoso e que eu amei  muito, fiquem com Deus! Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Regrinhas para comentar *--*

*Comentem pois a opinião de vocês são muito importantes!
*Responderei com muito carinho!
*Deixe o link do seu blog que eu visitarei!
*Não xingar e nem desrespeitar!