01 outubro 2015

3 Unhas mais usadas pelas famosas

Oiie gente! eu não sei se vocês sabem, mais eu amo moda, adoro comprar roupas e sempre está ligadinha nas novas tendências, eu não era muito de preparar post de moda tendência, porque eu não sabia muito como fazer e montar, mais eu decidi fazer do meu jeitinho e eu espero que gostem, então hoje eu vim falar de 3 unhas que estão sendo a nova tendência e que estão sendo as unhas mais usadas pelas famosas, e eu vou falar qual delas é a minha favorita e tudo mais, vem comigo:


Unhas da Atena

Eu já fazia essas unhas quando eu era pequena, eu não fazia com branco e preto, mais eu fazia essa técnica desses triângulos e eu achava bem legal, eu fiquei bem feliz que voltou com tudo, e logo a diva da Giovana Antonelli que ta interpretando a Atena na nova novela das nove A regra do jogo, e ta super na moda as pessoas estão aderindo muito, e eu to adorando.


Com essa inspiração da unha da Atena já tem gente fazendo de outra foma mais que também fica lindo:


Unhas Pontiagudas:

As unhas pontiagudas é uma coisa de amor e ódio comigo, antes eu odiava achava uma unha de bruxa e achava muito bizarro e muito estranhas, mais hoje a moda ta voltando, tem muita gente fazendo vídeos ensinando como fazer, tem gente pondo postiças, mais vai muito do gosto da pessoa:


A minha Bia Goxxxxxxtosa, que é uma das minhas youtubers favoritas estava usando recentemente, unhas postiças pontiagudas e ficaram lindas, só que mesmo assim eu não chego a amar elas hehe, não encontrei a foto dela com as unhas pontiagudas, mais acho que no insta dela deve ta.

Unhas com Decoração Egípcia
Eu acho bem moderno e bem diferente, acho que eu arriscaria em usar essas unhas porque elas são bonitas:




12 comentários:

  1. Amei o Post.As que mais gostei foram as egípcias,a da Atena é linda também,as pontiagudas apesar de estarem na moda acho elas beem estranhas.

    Beijos
    http://patricinhas-sweet-pink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, fico feliz, também acho as pontiagudas estranhas hehe!
      Beijinhos!

      Excluir
  2. Lindas, essa da Atena é a melhor !

    Beeeeeeeijos =)
    www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa Gabi todas são lindas, mais a minha favorita foi a da Atena com certeza! Essa unha pontiaguda sinceramente eu não acho bonita dependendo da cor do esmalte, tipo cores mais escuras eu acho que ficam lindas agora tons em neon eu acho que ficam feias! As unhas com decoração egípcia são lindas mais alguns desenhos ficam estranhos! Mais apesar de tudo todas são lindas!


    Kisses!

    Queen Of Princess

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que bom que gostou, concordo a da Atena é muito linda, e as pontiagudas eu acho meio estranhas, mas com cores escuras como preto, vermelho, acho que deve ficar legal!
      Beijinhos!

      Excluir
  4. Vagas para postadoras se interessarem:http://princesahdescoladah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok princesa, mais no momento eu não estou interessada, deixa pra próxima!
      Beijinhos!

      Excluir
  5. oiii Gabi, sua linda. Obrigada por todo o carinho que voce tem comigo, eu fico imensamente feliz em saber que voce gosta do que eu faço e que me acompanha sempre. Queria muito poder te conhecer um dia...

    Beeeeeeeeijos =)
    www.paaradateen.com
    www.facebook.com/PAARADATEEN
    www.youtube.com/user/paaradateen/videos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Lu, owwn de nada fofa, eu sempre acompanhei o seu blog e sabia que você tinha potencial e iria crescer muito! Adoro os seus vídeos, são muito bem feitos e editados e não faltam conteúdo legal, nunca desista do blog ou canal viu?! e não esqueça de mim hehe, algum dia vou querer gravar um vídeo com você *--*
      Beijinhos! Muito obrigada por todo carinho também *-*

      Excluir
  6. Que lindas *--*
    http://diariodelolivlet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

♥ Regrinhas para comentar *--*

*Comentem pois a opinião de vocês são muito importantes!
*Responderei com muito carinho!
*Deixe o link do seu blog que eu visitarei!
*Não xingar e nem desrespeitar!