05 janeiro 2016

Ideias de decoração de quarto para 2016


Oiie gente! tudo bom com vocês? espero que sim bom no post de hoje eu vim falar de uma coisa que eu adoro que é decoração eu adoro mudar as coisas de lugar e deixar o local mais aconchegante possível, em um local que me deixe feliz inspirada, daí eu to pensando em mudar um pouco o meu quarto na questão de pintar as paredes ou quem sabe colar um tecido? as cores e estampas são coisas bem complexas que eu não consigo saber qual vou querer na hora, porque eu sou uma pessoa que passo um dia, mês, ou até mesmo ano apaixonada por uma cor ou estampa e depois eu já mudo de opinião, bom vou contar tudo pra vocês e dá todas as dicas e ideias que eu to tendo, vamos lá?

 

Dicas:

  1. Bom gente pra primeira dica é sobre a cor que no meu caso eu sou muito confusa e sempre mudo de opinião então caso você seja assim como eu, eu indico que coloque cores neutras, não precisa ser necessariamente o branco pode ser um bege, um cristal, ou até mesmo um rosinha claro ou azul claro, tons mais neutros pois você não vai cansar fácil e não vai querer mudar de ambiente rápido, e caso isso aconteça como a parede já vai ser super neutra daí é só da uma decorada com adesivos quadros que vai ficar tudo lindo.
                             
  1. Flores, as flores dão um ar bem aconchegante e muito fofo, pega um jarrinho ou um pote alguma coisa que deixe a sua flor bem bonita, no meu caso eu coloquei flores artificiais e eu achei que ficou muito legal e coloquei em cima da minha comoda e eu amei.
  1. Gente acho legal no seu quarto ter um cantinho para o seu trabalho ou estudos, daí vocês podem apostar em alguma mesinha até velhinha e pintar ela com uma cor mais viva pra ficar bem legal, daí nela você põe as coisas de estudo e também algumas decorações mais poucas e nada que te tire a concentração.
  1. Sobre a cama, tem gente que tem uma cama simples assim como eu, daí é legal apostar em pisca pisca porque caso você grave vídeo ou queira tirar fotos o fundo iria ficar desfocado e só iria foca em você  ficaria lindo e também seria um ótimo enfeite de decoração.
  1. Se você quer uma parede estampada pode optar por um papel de parede, ou um tecido, porque fica muito bonito e com o tecido você iria gastar menos e fica muito lindo

Aqui em baixo vou deixar alguns vídeos que eu acho legais que me ajudaram a decorar o meu quarto e que eu ainda vou decorar mais viu? vai ter vários posts aqui sobre isso.









Espero que tenham gostado das dicas, desculpa por ter ficado um post muito longo, beijoo e quero saber de vocês como que é o quarto de vocês, e se tiverem alguma ideia pra mim eu também aceito! Até os próximos posts meus amores, fiquem com Deus!

2 comentários:

  1. *-* Aii amiga arrazouuuu ,amei as dicas,vou dar uma olhadinha nos vídeos ,vai me ajudar bastantes uma coisa que acho que também fica muito legal é decorar com fotos e tal ,que fica muito bonito ,faz mais postes como esse!!
    Bye fofa ♡♡
    Kisses 🐼

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou amigam, tava sumida por aqui, fiz esse post porque você vai se mudar e tava pensando em decoração pro seu quarto daí achei legal fazer, fico feliz que tenha gostado, vou fazer sim mais posts desse tipo!
      Beijinhos!

      Excluir

♥ Regrinhas para comentar *--*

*Comentem pois a opinião de vocês são muito importantes!
*Responderei com muito carinho!
*Deixe o link do seu blog que eu visitarei!
*Não xingar e nem desrespeitar!